Existem algumas diferenças importantes entre a dermo pigmentação e a dermo regeneração, entretanto, antes quero te falar da principal similaridade entre essas técnicas: ambos os cuidados são valiosíssimos em nosso cenário estético e paramédico da camuflagem, por conta de realçarem sua beleza natural e serem, inclusive, acessíveis a todos.
Contudo, a Camuflagem Reparadora e Paramédica trabalha, basicamente, com duas técnicas diferentes, as quais podem ser associadas para obter resultados da mais alta qualidade. A seguir, explicarei as diferenças entre a dermo pigmentação e a dermo regeneração e você irá se sentir segura e confiante conhecer os detalhes da Camuflagem Reparadora.
Nesse sentido, a dermo pigmentação é a camuflagem COM tinta, com pigmentos. O objetivo desta técnica é igualar o máximo possível o tom da lesão (manchas, cicatrizes e estrias) ao tom da pele que está ao redor, harmonizando a cor da região do corpo, sem interferir na textura da lesão.
A dermo regeneração é a camuflagem SEM tinta, que utiliza um rico sérum de 22 bioativos. O objetivo desta técnica é reconstruir, regenerar a camada interna da pele, a qual passou por rompimento. Interferindo diretamente na flacidez da pele com estrias.
Assim como ambas as técnicas apresentam resultados de até 80% de melhora no aspecto da lesão. Obtenha uma pele harmonizada e rejuvenescida, recorrendo à Camuflagem COM e SEM tinta.
Clique e veja ´Antes e Depois´

Quer conhecer as histórias de outras pessoas que investiram na sua beleza e bem-estar, siga o Instagram e Facebook.